Dois suspeitos são mortos após trocarem tiros com a polícia no Loteamento Sales em S.A.J

Dois indivíduos foram mortos na tarde desta terça-feira (16), após resistirem à prisão e trocarem tiros com a polícia no Loteamento Sales, Bairro Barro Vermelho em Santo Antônio de Jesus no Recôncavo baiano. A polícia apreendeu armas e drogas.

De acordo com informações, a polícia recebeu denúncia sobre indivíduos integrantes de uma facção criminosa fortemente armados, traficando drogas e ameaçando moradores na localidade informada acima.

As guarnições da 14° BPM Tático Móvel Urbano, Tático Móvel Rural, Equipe SoInt, RONDESP LESTE seguiram para o local informado e realizaram um grande cerco para tentar prender os suspeitos, que ao receberem voz de prisão reagiram efetuando disparos de arma de fogo contra os agentes

Houve o revide, e após cessarem os disparos foi avistado dois dos indivíduos feridos caído ao solo. Foi prestado socorro para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas os mesmos acabaram não resistindo.

Os resistentes foram identificados como; Jéberson da Conceição de Andrade, 23 anos, o vulgo “Banguelo”, (com mandado de prisão em aberto por suspeita da participação na morte do travesti Gerusa Reis, em 15/02/2021), e Rogério de Jesus Souza, 28 anos, o vulgo “Ró”.

Na ação foram apreendidos; um revólver Taurus calibre 38, uma metralhadora Lugger calibre 9mm, uma carabina Winchester calibre 44,  uma grande quantidade de drogas (maconha e cocaína).

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!