Duas pessoas morrem após acidente com motoniveladora e moto em estrada da Pumba

Duas pessoas morreram após a moto em que estavam ser atingida por uma patrol que estava prestando serviço a Prefeitura de Cruz das Almas na tarde desta sexta-feira (26) em uma estrada que liga o distrito do São José do Itaporã (Muritiba), a localidade da Pumba (zona rural de Cruz das Almas).

Segundo informado por populares, as vítimas que foram identificadas como Francisco Mariano da Silva, 67 anos, popularmente conhecido como “Galego da Topique”, morador da Boca da Mata, e a jovem Vanessa Salome da Silva de 24 anos, moradora da Pumbinha, estavam em uma motocicleta quando foram atingidos por uma motoniveladora que teria perdido o freio após apresentar problemas mecânicos e descer uma ladeira. O veiculo trabalhava na recuperação de uma estrada de terra.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando chegou ao local as vítimas já estavam mortas. Vanessa teria aceito uma carona de Galego.

Ainda segundo informações de populares, o motorista da motoniveladora que não teve a identidade divulgada teria ficado em choque com o acidente e acabou evadindo do local com receio de ser agredido pela população.

A polícia esteve no local e isolou área até ate a chegada dos prepostos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que removeram os corpos para o Instituto Medico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!