Troca de tiros deixa indivíduo ferido na zona rural de Governador Mangabeira

Uma troca de tiros entre a Polícia Militar e suspeitos na tarde deste domingo (28) na localidade do Encruzo, zona rural de Governador Mangabeira no Recôncavo baiano, deixou um dos indivíduos ferido.

Segundo informações, a guarniçã efetuava rondas preventivas na localidade, quando avistou quatro elementos a bordo de duas motocicletas, que ao perceberem a presença da guarnição efetuaram disparos de arma de fogo contra os agentes. Houve o revide, e os suspeitos fugiram por uma área de mato.

Posteriormente, a guarnição tomou conhecimento que na localidade do Torto, havia uma pessoa baleada, que tinha acionado uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Foi constatado pelos agentes que a vítima era um dos indivíduos que trocaram tiros com a guarnição.

O resistente que foi identificado como William Ramos Delon, 21 anos, o vulgo “Willian Camelo”, foi conduzido pelo Samu e pela Guarnição, para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), onde passou por uma cirurgia no ombro direito.

O flagrante foi realizado na Delegacia Territorial da cidade de Cruz das Almas. O suspeito não corre risco de morte.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!