Prefeitura pretende implantar Escola Militar no Município

Na manhã dessa quarta-feira (31) o prefeito Ednaldo e a secretária de Educação, Geisa Novaes, se reuniram com o comandante da PM Edcarlos e o tenente Luiz, para conversarem sobre a possibilidade da implantação do modelo de gestão da Escola Militar, no Município. A ideia é iniciar com uma Escola, do ensino Fundamental II, implantando a rotina militar. Essa é mais uma das varias emendas do Vereador Paulo Sergio dos Santos, o Paulinho Policial (PSD). Veja abaixo.

“O modelo de gestão das Escolas Militares tem dado muito certo nos Municípios que implantaram, com o aumento do Ideb, além de melhorias na dinâmica pedagógica das Escolas, acredito que podemos fazer isso em Cruz das Almas também. Antes vamos fazer reuniões com os pais, com os diretores escolares e analisar como montaremos a estratégia de implantação da Escola Militar em nossa cidade, ressaltou o prefeito, Ednaldo.

A Secretaria de Educação vai iniciar a organização do processo burocrático para que quando as aulas voltarem a ser presenciais seja possível a implantação.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!