COPA INTELBRAS DO BRASIL: VITÓRIA SUPERA O RIO BRANCO-ES E ESTÁ NA TERCEIRA FASE

(CBF) – O Leão assegurou uma vaga na terceira fase da Copa Intelbras do Brasil. Na noite desta quarta-feira (7), no Barradão, o Vitória se impôs diante do Rio Branco-ES, construiu o placar de 2 a 0, com gols de Gabriel Bispo e David, e avançou na competição mais democrática do país. 

O jogo

Mesmo sem bola na rede, o primeiro tempo entre Vitória e Rio Branco-ES foi movimentado no Barradão. As melhores chances foram do time da casa, que assustou logo aos quatro minutos, em cabeceio de David, e depois aos 10, quando Samuel arriscou voleio e Diogo fez grande defesa.

Depois, aos 22, aconteceu a primeira chegada do Brancão: após investida ao ataque, a bola sobrou para Vandinho na área. Mas o atacante finalizou em cima do goleiro Lucas Arcanjo. Mas, logo na sequência, Vico arriscou chute cruzado de fora da área e só não abriu o placar para o Vitória porque Diogo fez outra bela defesa. Antes do intervalo, na marca dos 40 minutos, Vico soltou a bomba de fora da área e acertou a trave do Rio Branco. 

O Leão voltou com tudo para o segundo tempo, abrindo o placar logo aos três minutos. Vico cobrou escanteio na primeira trave, David apareceu sozinho e mandou de cabeça para o fundo das redes. Na sequência, aos cinco, Gabriel Bispo roubou a bola após falha da defesa do Rio Branco, entrou na área e tocou na saída do goleiro Diogo para ampliar.

Com a boa vantagem, o Rubro-Negro passou a controlar mais o ritmo do jogo. Todavia, a equipe baiana ainda teve, ao menos, três boa oportunidades para fazer o terceiro gol. Mas, no fim, o placar não foi mais alterado e o Vitória comemorou em casa a classificação à próxima fase da Copa Intelbras do Brasil.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!