Bandidos armados explodem caixas eletrônicos da cidade de Sapeaçu no Recôncavo baiano.

Homens armados explodiram na madrugada deste sábado (10), os Caixas eletrônicos do banco do Brasil que fica na Rua Coronel Trajano Andrade da cidade de Sapeaçu no Recôncavo baiano, cidade que fica a cerca de 160 quilômetros de Salvador. A parte interna da unidade ficou destruída.

De acordo com informações, os bandidos chegaram por volta das 3h da madrugada e ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra viaturas e a Delegacia da cidade. Após o roubo os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. Moradores relataram terem ouvido o barulho das explosões e disparos de arma de fogo. Não há relato de feridos.

Ainda segundo informado, o Centro Integrado de Comunicações (CICOM), foi informado pela Central de Monitoramento do Banco do Brasil da cidade de Brasília sobre o roubo.

Foi mantido contato com as guarnições do Tático Móvel da cidade de Sapeaçu, que informaram estarem ciente do ocorrido e das cidades de Conceição do Almeida, São Felipe, Cruz das Almas, Governador Mangabeira, Castro Alves e Santa Teresinha

Em nota, a PM informou que uma guarnição da 27ª CIPM realizava o policiamento ostensivo, quando foi recebida a tiros. Houve revide, mas os criminosos conseguiram fugir. A nota diz ainda que, em rondas às margens da BR 242, as guarnições localizaram um veículo em chamas, próximo ao distrito de Petim, zona rural de Castro Alves.

Salientando que o Banco Itaú da cidade de Cruz das Almas também sofreu uma tentativa de roubo sem êxito na madrugada deste sábado.

Não obtivemos informações sobre valores subtraídos da cidade de Sapeaçu.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!