Castro Alves: Suspeito é preso com pistola, espingarda e munições na Rua Santo Antônio

Um homem foi preso no inicio da tarde deste sábado (10) por policiais da 4ª Coorpin/SAJ, por porte ilegal de arma de fogo e munições na 2ª Travessa da Rua Santo Antônio, no município de Castro Alves no Recôncavo baiano.

De acordo com informações, a prisão se deu após os agentes receberem denuncia que indivíduos armados de uma facção criminosa estariam reunidos e planejando atacar membros de uma facção rival. Com as informações em mãos, os agentes seguiram até o endereço informado e ao chegar ao local os bandidos fugiram pulando muros de residências, mas foram perseguidos pelos policiais que conseguiram alcançar um dos suspeitos identificado pelo vulgo de “Pithula”.

Com o suspeito que já havia cumprido pena por crimes de tráfico de drogas, foi apreendido no ato da prisão, uma pistola calibre 380, e 16 munições. Na residência do indivíduo foram encontrados ainda, uma espingarda artesanal, uma balaclava, e nove cartuchos de calibre 12.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante delito, e foi encaminhado junto com todo o material apreendido para a Delegacia Territorial de Cruz das Almas para a adoção das  medidas cabíveis.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!