Homem invade escritório da Embasa em Vitória da Conquista e atinge dois funcionários com golpes de faca

Um homem invadiu a sede da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) situada na Av. Siqueira Campos, Recreio em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, e atingiu dois funcionários do local com golpes de faca, na manhã desta segunda-feira (12).

Um segurança, que tentou conter o suspeito, teve a mão cortada e um chefe de atendimento foi ferido gravemente no abdômen. Segundo a Polícia Militar, uma funcionária também foi feita refém, mas liberada em seguida.

De acordo com informações de funcionários, o homem esteve no escritório na sexta-feira (9), fazendo uma reclamação e pedindo religação no fornecimento de água, que havia sido cortado por causa de atraso nos pagamentos.

Nesta segunda, ele voltou ao local e cometeu o ataque. Exaltado, ele procurou o gerente local da Embasa, mas não encontrou e atingiu os servidores. A Polícia Militar foi acionada e encaminhão o suspeito para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), para serem tomadas as medidas cabíveis.

O segurança, que teve a mão ferida, recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. O gerente foi levado para uma unidade de saúde e não teve o estado de saúde divulgado. (Com informações adicionais do G1)

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!