Corpo de mulher já sem vida é encaminhado a UPA de Cruz das Almas

Informações que uma mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano já sem vida na madrugada desta terça-feira (13). De acordo com informações, foi constatado que no corpo havia lesões nos membros inferiores e na testa, e que apresentava diversos parasitas pelo rosto e cabelo. Ainda segundo informações, a mulher morava com a filha.

Foi mantido contato com a Central de Operações (CENOP), que acionou a Delegacia Territorial para buscar esclarecimentos sobre o caso.

A mulher identificada como Raimunda da Conceição, 66 anos, era moradora do Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida do Bairro da Tabela. As causas da morte são desconhecidas. A polícia ouviu a filha da vítima e provavelmente deverá ouvir também alguns vizinhos após o corpo passar por pericia.

Foi mantido contato ainda com os prepostos da 27ªCIPM, Delegacia Territorial, e Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo ainda se encontrava na Unidade de Pronto Antendimento (UPA) de onde deverá ser encaminhado para o IML de S.A.J. As causas da morte deverá ser investigada pela Polícia Civil.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!