Homem é preso após manter a companheira e os filhos em cárcere privado na zona rural de Cruz das Almas

Uma denúncia recebida pela Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, nesta segunda-feira (12), resultou na localização de uma mulher, de 26 anos, que estava sendo mantida em cárcere privado pelo proprio companheiro, na localidade de Baixa da Toquinha, zona rural do município. Os dois filhos do casal também foram resgatados na ação.

De acordo com a Secretaria de Segurança Publica (SSP-BA), O titular da unidade, delegado Cristóvão Maia, explicou que a irmã da vítima procurou a delegacia, após receber uma mensagem dela. “A mulher também relatou à irmã que ela e os filhos estavam sendo agredidos. Saímos em diligência e chegamos até o local, onde efetuamos a prisão em flagrante”, completou. O suspeito foi autuado por cárcere privado.

Além de impedir a mulher de sair da residência, o homem ainda estava retendo os documentos pessoais da vítima. Após o flagrante, o delegado pediu a prisão preventiva dele. “Também solicitamos as medidas protetivas para a vítima”, acrescentou o delegado.

A mulher e os dois filhos foram encaminhados para realizar os exames periciais, enquanto o suspeito está custodiado na unidade policial, à disposição do Poder Judiciário.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!