BAHIA GOLEIA O CRB E GARANTE VAGA NA SEMIFINAL DA COPA DO NORDESTE

(CBF) –Bahia é o primeiro classificado para as semifinais da Copa do Nordeste 2021! Em duelo disputado na tarde deste sábado (17), em Salvador, o Tricolor se impôs no estádio de Pituaçu, não teve maiores problemas diante do CRB e venceu por por 4 a 0, com gols de Matheus Bahia, Thaciano, Gilberto e Rossi. O adversário do Esquadrão de Aço será o Fortaleza, que eliminou o CSA, também neste sábado (17).

O jogo

Etapa inicial de domínio e superioridade tricolor. Não à toa, balançou duas vezes as redes antes do intervalo. Logo aos 13 minutos, Rossi cruzou na área, Rodriguinho furou, mas a bola sobrou para Matheus Bahia chutar firme e abrir o placar em Salvador.

Depois, na casa dos 30 minutos, Gilberto finalizou bonito, buscando o ângulo, mas acertou o travessão para quase fazer um golaço. O Galo, por sua vez, assustou aos 39, em chute cruzado de Diego Torres, para fora.

Acontece que o Tricolor era melhor, e fez o segundo aos 42 minutos: Nino Paraíba aproveitou falha na saída de bola do CRB, roubou e cruzou. Thaciano subiu e, de cabeça, estufou as redes para ampliar a vantagem dos donos da casa.

O Esquadrão de Aço seguiu com tudo na etapa final. Quando o relógio marcava 12 minutos, Gilberto recebeu lançamento longo, dominou e ajeitou para Rodriguinho, que mandou de volta para o atacante chegar batendo forte e fazer o terceiro logo no início.

E não parou por aí. Aos 24, Thaciano roubou a bola na intermediária e tocou para Rossi. Na entrada da área, o atacante limpou a marcação e bateu rasteiro, para fazer o quarto e dar, com goleada, a classificação ao Tricolor para as semifinais.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!