S.A.J: Dois suspeitos de estarem cometendo assaltos na BR 101 são mortos pela polícia após troca de tiros

Dois homens suspeitos de assaltos no KM 255 da BR-101 morreram na tarde desta sexta-feira (30) após troca de tiros com policiais militares as cidades de Conceição do Almeida e Santo Antônio de Jesus no Recôncavo baiano.

De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicações (CICOM), três indivíduos estariam em um veiculo modelo NISSAN MARCH, fazendo assaltos nas localidades rurais de Santo Antônio de Jesus, Conceição do Almeida, Jaguaripe e A trabalhadores que realizavam obras na BR-101 e teriam descido sentido Santo Antônio de Jesus.

Foi mantido contato com Guarnições da 27ª CIPM/Conceição do Almeida, com apóio das guarnições do SOINT da 14° BPM, Tático Especial Urbano, Guarnição da 1° Cia PM, Moto patrulhamentos Falcões e Moto centram que após rondas e abordagens, conseguiram interceptar os indivíduos que efetuaram tiros contra as guarnições que revidaram e atingiram dois dos suspeitos que não resistiram.

Com os indivíduos foram apreendidos um revolver calibre 38, um revolver calibre 32 (ambos com numeração suprida), um veículo modelo Nissan March prata, e dois aparelhos celulares (provenientes de roubo).

O terceiro bandido conseguiu fugir por uma área de mato e está sendo procurados pela policia. Todo material apreendido foi apresentado a Delegacia e posteriormente devolvido aos donos.

Os dois resistentes foram identificados como; Bruno Eduardo Almeida dos Santos, 20 anos, e Derlan Pereira Santos, também de 20 anos. Os corpos foram removidos para o IML.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!