Vitória perde de virada para o Jacuipense e se complica no Campeonato Baiano

(E.C.VITÓRIA) -Com um time desfigurado por causa das contusões e jogadores contaminados pela Covid-19, o Vitória sofreu o revés dentro do Barradão e complicou-se na luta pela classificação para as semifinais do Campeonato Baiano.

A derrota por 2 a 1 de virada para a Jacuipense deixa o Rubro-Negro com a obrigação de vencer o Fluminense na última rodada, quarta-feira (5), e torcer por uma combinação de resultados.

O Vitória caiu para a 6ª colocação e foi ultrapassado pela Jacuipense, que alcançou 11 pontos. O Rubro-Negro soma 10 pontos e pode chegar a 13 na rodada final da fase de classificação.

Com um gol de Soares, batendo falta no 1º tempo, aos 17 minutos, o Vitória saiu na frente do marcador. Após a injusta expulsão de Samuel, ainda na primeira etapa, o time foi pressionado e sofreu dois gols em um minuto, ambos assinalados por Dinei, aos 25 e 26 minutos do 2º tempo.

CAMPEONATO BAIANO
Fase de classificação – 4ª rodada

VITÓRIA 1 X 2 JACUIPENSE
Data: 02/05 – DOM
Hora: 16 horas
Local: Estádio Barradão, Salvador (BA)
Árbitro: Diego Pombo Lopez, auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Luanderson Lima dos Santos (trio da FBF)
Gols: Soares (VIT) aos 17min do 1º tempo; Dinei (JAC) aos 25min e aos 26min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Wallace, João Pedro (VIT),  Perozo e Daniel Peixoto (JAC)
Expulsões: Samuel (VIT) aos 48min do 1º tempo e João Pedro (VIT) aos 47min do 2º tempo

VITÓRIA: Yuri; Van (Cedric), João Victor, Wallace e Roberto; Maykon Douglas (Marco Antônio), João Pedro e Soares (Caíque Souza); Ygor Catatau, Samuel e Wesley Pionteck (Ruan Levine). Técnico: Rodrigo Chagas.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!