Jovem de 18 anos sofre tentativa de sequestro nos Poções em Cruz das Almas

(RECONCAVO/DN) – Um jovem de 18 anos foi vitima de uma tentativa de seqüestro na manha desta quarta-feira (05/05), na Fazenda Sítio da Lagoa, após o Restaurante Pé na Roça, no bairro Poções em Cruz das Almas no Recôncavo baiano, área de atuação da 27ª CIPM.

De acordo com informações repassadas ao Centro Integrado de Comunicação (CICOM), quatro homens em um veículo modelo FORD K, de cor branca, e placa não anotada, chegaram ao curral da fazenda onde o jovem estava e tentaram seqüestrá-lo. Ao perceber a chegada dos indivíduos, o mesmo teria corrido e se escondido.

Guarnições da 27ª CIPM deslocaram até o local e mantiveram contato com um dos vaqueiros da fazenda que confirmaram a versão dos fatos. Ainda segundo o funcionário, a vítima conseguiu correr pelo pasto e se esconder.

Foi realizadas rondas pelas imediações, e os agentes conseguiram encontrar a vítima que estava no carro do primo.  Os suspeitos foram localizados no posto de combustível da localidade da Embira, onde foi feita a abordagem e os mesmos alegaram serem agentes penitenciários.

Foram apreendidos com os suspeitos; três pistolas calibre 380, setenta e três cartuchos, cinco carregadores, dois veículos sendo um FORD K, placa PJP-9611, e um VECTRA, placa CYY 0B09, usado pelos bandidos, um par de placas MERCOSUL, quatro aparelhos celulares, dois lacres e uma balaclava.

Os suspeitos foram identificados como Paulo Sergio dos Santos Junior, Reginaldo de Jesus da Cruz, Rogério da Silva Bela.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!