Homem é encaminhado à delegacia de Cruz das Almas por desacato e aglomeração na Coplan

(RECONCAVO/DN) – Um homem de 47 anos foi encaminhado à delegacia de polícia da cidade de Cruz Das Almas no Recôncavo baiano na noite desta terça-feira (04/05), por descumprimento ao decreto, perturbação do sossego público e desacato. O fato aconteceu no Caminho “A”, bairro Coplan.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a polícia recebeu informações sobre uma residência com equipamento sonoro perturbando o sossego publico com som alto no bairro acima citado.

Uma guarnição da 27ª CIPM, com duas PFEM, seguiu até o local informado, onde encontraram varias pessoas em aglomeração em uma comemoração festiva, utilizando caixa de som em alto volume.

O proprietário da residência foi informado sobre o descumprimento do decreto estadual da pandemia, e pratica de aglomeração e eventos festivos, bem como a pratica de crime de perturbação do sossego alheio.

Após ser informado, outro homem, se dizendo irmão do proprietário da casa começou a desacatar uma policial, que quando se dirigia para dar voz de prisão ao mesmo, o proprietário da casa teria puxado a policial pelo colete derrubando-a ao chão.

Ainda de acordo com informado no boletim, a policial teria sido atacada e lesionada na perna pelo cão do proprietário da residência. O autor foi encaminhado à delegacia territorial do município, onde foi apresentado. Já na delegacia, o acusado teria feito ameaças a guarnição se dizendo irmão de um promotor, e que iria tomar providencias e que isso não iria ficar assim e que o mundo da voltas.

A Soldada PM foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicada, em seguida todos seguiram até a delegacia de Santo Antônio de Jesus onde foi registrado o flagrante. A PM devera passar por exames de corpo delito.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!