Prefeitura de Cruz das Almas: Nota informativa

Cumprindo o decreto municipal, publicado no dia 11 de maio de 2021, ficou decidido que os estabelecimentos comerciais e serviços devem encerrar as suas atividades antes das 21h. Além disso, a partir das 18h desta sexta-feira (14) e durante todo o final de semana, fica proibido a venda de bebida alcoólica, em qualquer estabelecimento, incluindo na modalidade delivery. 

Os eventos e atividades que envolvam aglomeração, ficam suspensos até do dia 17 de maio, independente do número de pessoas. Também está proibida a prática de atividades esportivas coletivas de cunho amador. 

A nossa equipe da vigilância sanitária, com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e SMTT, irão intensificar a vigilância nas ruas da cidade durante todo o final de semana, com o objetivo de cessar qualquer tipo de aglomeração ou atividade que desrespeitem o decreto.

Insistimos que todos devem sempre usar máscaras, álcool 70% e evitar qualquer tipo de aglomeração. Não vamos aumentar os casos de infectados na nossa cidade, precisamos da colaboração de todos para vencer esse vírus, precisamos nos preservar e cuidar de todos que estão a nossa volta.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!