Garota de programa era mantida em cárcere privado por traficantes no Sanca em Muritiba/BA

(FABÃO SILVA) – Uma garota de programa 23 anos era mantida em cárcere privado numa casa de prostituição no Posto Sanca, localidade rural. Segundo a Polícia Civil, a jovem estava sob ameaças de dois homens ligados ao tráfico de drogas da região.

Um deles chegou a estuprar a garota, após passar a noite com ela, na sua própria residência, obrigando-a gravar um áudio no Whatsaap para uma terceira pessoa  assumindo uma dívida de drogas no valor de R$450,00.

 A vítima foi levada ao prostibulo onde permaneceu sob vigilância dos acusados que a entregariam a um suposto traficante, caso não pagasse o valor corresponde das drogas –  que não eram de sua responsabilidade.

A jovem, após um dos suspeitos pegar no sono conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar que encaminhou o dono da Casa noturna até a Delegacia; ele foi preso em flagrante, pelo crime praticado, e por ser encontrado com drogas.

O segundo homem foi preso nesta terça-feira (01) pela Polícia Civil. A dupla vai responder por cárcere privado e tráfico de drogas.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!