Dois suspeitos são mortos e três armas são apreendidas durante ação na localidade do São José do Itaporã em Muritiba

(RECONCAVO/DN) – Três armas, munições e acessórios usados no tráfico de entorpecentes foram apreendidos com dois homens, na manhã desta sexta-feira (4), por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, no povoado de São José de Itaporã, distrito da cidade de Muritiba, no Recôncavo Baiano. 

De acordo com informações, uma denúncia anônima revelou que homens armados estariam abordando moradores e veículos que  circulavam na região. Ao chegar ao local indicado, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos e revidaram. Dois dos suspeitos foram atingidos e socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas não resistiram.

De acordo com Tiago Moreira Silva, tenente e comandante do 1º Pelotão da Cipe LN, um dos suspeitos foi identificado como o responsável por circular armado e ameaçar a comunidade. 

Com a dupla foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 36, munições para os calibres 40, 36, 38 e 12, um tablete de maconha, porções prontas para a comercialização da erva e de cocaína, fluído para limpeza de armas, um relógio e embalagens para entorpecentes. 

Os indivíduos mortos ainda não foram identificado. O material foi encaminhado à Delegacia Territorial de Muritiba.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!