Policial Civil é baleado na perna no centro de Cruz das Almas na Bahia

(RECONCAVO/DN) – Um policial civil foi baleado na perna direita quando seguia para a casa da sua genitora por volta das 11h30min desta segunda-feira (14), na Praça do Lavrador, centro da cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano.

De acordo com informações, o Investigador Ivanildo Mota de Oliveira passava pela feira livre quando foi surpreendido por uma tentativa de roubo a um estabelecimento comercial. Acredita-se que o policial tenha sido reconhecido por um dos indivíduos e foi atingido por um tiro que transfixou a perna.

O mesmo foi socorrido por populares e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, e em seguida transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), onde deverá passar por uma cirurgia na tíbia.

Informações dão conta que foram três indivíduos que abandonaram uma motocicleta no momento do disparo, sendo que dois dos suspeitos roubaram um veículo modelo FIAT GRAND CIENA, de cor prata e placa PKD-9555, tomando sentido a localidade da Chapadinha.

O terceiro indivíduo roubou um outro veículo modelo FIAT STRADA de cor prata, e demais dados ignorados, tomando sentido a zona rural dos Poções. Um senhor, proprietário do veículos também foi levado como refém, mas foi liberado junto com o veículo.

A polícia realiza buscas para identificar e prender os suspeitos.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!