Dupla é presa com pistola e munições em Castelo Branco

Um foragido da Justiça e um comparsa foram presos com pistola, munições e drogas, por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central, durante patrulhamento, no bairro de Castelo Branco, em Salvador. O flagrante ocorreu, na tarde de segunda-feira (5).

Quando as equipes passavam pela rua Luís Ribeiro, na localidade conhecida como Creche, avistaram dois homens, que logo em seguida, tentaram fugir. Os policiais alcançaram a dupla e realizaram a abordagem.

Durante as buscas pessoais foram encontrados uma pistola calibre 9mm de origem turca, 91 munições, um tablete de crack, dois carregadores, R$ 3,7 mil, duas porções de maconha, um colete balístico com capa camuflada, uma mochila, embalagens utilizadas no comércio de entorpecentes, duas tesouras, dois celulares e lacres.

Eles foram conduzidos junto com os materiais para a Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo, com munição suprimida. 

“Um deles tinha mandado de prisão preventiva e respondia a dois inquéritos, com suspeita de cometer homicídios. O outro, tinha passagem por tráfico de drogas. Eles estão à disposição da Justiça”, informou o delegado José Mário, coordenador da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!