Salvador: Gêmeos apreende armas, simulacro e recupera itens roubados; quatro suspeitos são mortos

Cinco assaltantes foram localizados, em menos de 12 horas, por equipes da Operação Gemeos, na avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM) e no bairro de Castelo Branco, em Salvador. Quatro armas, um simulacro e itens roubados foram recuperados nas ações. 

Na avenida ACM, um homem foi flagrado na noite desta terça-feira (20), após abordar e saquear  os passageiros de um ônibus que fazia a Pau da lima/Nordeste de Amaralina. 

Com ele foram apreendidos um simulacro de pistola usado para ameaçar as vítimas e três celulares roubados. O preso foi conduzido ao  Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) .

No início da manhã desta quarta-feira (21), equipes da Operação Gemeos foram acionadas por populares que denunciaram quatro homens em um veículo Corsa, branco, placa JRU-704, realizando assaltos na Via Regional. 

O grupo foi alcançado na rua Sérgio Landulfo Furtado, proximidades do bairro Castelo Branco, no momento em que abordava o motorista do automóvel Fiat Punto, bege, placa NZC-9414. Ao perceberem a presença policial, os criminosos dispararam contra a viatura. Os quatro homens acabaram feridos e socorridos ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. Dois policiais tiveram ferimentos leves.

Fotos: Divulgação

Foram apreendidos uma pistola calibre 40, três revólveres calibres 32, um veículo com restrição de roubo usado pelo grupo, celulares, documentos e outros itens. 

O caso será apurado pela Corregedoria da Polícia Militar.

Facebook Comments Box
Translate »
error: Conteudo protegido!