O jogo
O Bahia pressionou aos 19 minutos do primeiro tempo. Juninho Capixaba recebeu passe de Mugni e chutou forte dentro da área, mas a zaga interceptou. O Furacão respondeu aos 24 minutos. Bissoli chutou cruzado e assustou o goleiro do Tricolor. Aos 41, Terans chutou firme e o goleiro do Esquadrão fez boa defesa. Dois minutos depois, o Bahia abriu o placar. Raí recebeu passe de Gilberto e bateu rasteiro para estufar as redes.
No segundo tempo, o Bahia foi para o ataque logo no início e ampliou o resultado. Aos quatro minutos, Gilberto aproveitou lançamento de Juninho Capixaba e marcou o segundo do Esquadrão de Aço. O Rubro-Negro tentou diminuir aos 12 minutos. Terans chutou de fora da área e Danilo Fernandes espalmou.
Aos 24, O Furacão chegou de novo. Pedrinho recebeu cruzamento excelente de Nikão na pequena área e chutou com o pé esquerdo. Danilo Fernandes evitou o gol. Khelven, aos 39 minutos, chutou por cima do gol e quase marcou para o Athletico. No fim, aos 45, Nikão aproveitou a sobra e acertou o travessão do Bahia.
Fonte: CBF/Foto: Robson Mafra
0 Comentários