O Vitória entrou em campo na tarde deste sábado (29) com a finalidade de conquistar mais três pontos e assumir a ponta do Baianão 2022. Porém, com menos um jogador após a expulsão de Mateus Moraes aos 3 minutos de jogo, a equipe perdeu o duelo pela liderança.
Welder marcou o único gol do jogo realizado no Barradão e que foi mando de campo do adversário, aos 15 minutos do 2º tempo. A Jacuipense soube tirar proveito da vantagem numérica e controlar a partida.
Vitória ficou com menos um logo nos primeiros minutos de bola rolando. O zagueiro Mateus Moraes interrompeu um lance claro com chance de gol ao segurar o adversário e como era o último jogador recebeu o cartão vermelho direto.
Imediatamente, o técnico Dado Cavalcanti substituiu o garoto Gabriel Santiago por Ewerton Páscoa, recompondo a zaga rubro-negra. Ewerton disputou seu primeiro jogo pela equipe.
O Vitória volta a jogar na próxima quarta-feira (2), às 19h15, no Barradão. Será o clássico BA-VI pela 4ª rodada.
CAMPEONATO BAIANO | FASE 1 | CLASSIFICAÇÃO
RODADA 3
JACUIPENSE 1 X 0 VITÓRIA
Data: 29/01 – SAB
Horário: 16 horas
Local: Barradão, Salvador (BA)
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha Matos e Edevan de Oliveira Pereira
Gol: Welder (JAC) aos 15min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Eduardo (VIT), Jeam, Kaefer, Welder e Evandro (JAC)
Expulsão: Mateus Moraes (VIT) aos 3min do 1º tempo
Renda: R$13.150,00
Público: 544 pagantes
VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Iury, Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Salomão (Vicente); João Pedro (Alan Santos), Eduardo, Gabriel Santiago (Ewerton Páscoa) e Jadson; Guilherme Queiroz (David) e Luidy (Jeferson Renan); Técnico: Dado Cavalcanti.
FOTOS: Pietro Carpi/ECV
0 Comentários