![]() |
Imagem ilustrativa |
O motorista do ônibus escolar 1012 entrou em contato com nossa redação para rebater as denúncias feitas pelos estudantes da zona rural da Santa Júlia, em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. [leia aqui]
De acordo com o motorista, o qual preservarem os a identidade, o que acontece é que os alunos querem fazem baderna no fundo do veiculo.
Ele informou ainda que, os outros motoristas, de outros linhas também não querem transportar esses alunos.
Ainda de acordo com o motorista, ele não faz parte daquele roteiro que eles [os estudantes] pegam, aquele roteiro seria de outro carro o 1024/Araçá, e que ele o faz para que os alunos não cheguem atrasado na aula.
Sobre ter parado em local escuro, ele informou que apenas ontem, quarta-feira, 25 foi feito isso, ele informou que a dois meses vem reclamando sobre as baderna no fundo do ônibus, e ontem pediu para os alunos pararem e como eles continuaram, ele acabou parando um pouco distante do ponto.
"Comuniquei ao meu chefe que eu não ia mais trazer eles devido a isso" disse ele, e completou "eu não admito baderna no meu local de trabalho".
Sobre chingamentos
"Não tem chingamentos nenhum, não tem chingamentos. Mande eles provarem que tem chingamentos, o que é que eu chingo eles? eu tenho testemunhas, tenho várias testemunhas dentro do carro a meu favor que eu posso chegar e chamar para provar."
"Meus outros alunos de outras duas comunidades que eu transporto, precisa ver a benção que é".
"Motorista nenhum, nenhum vai reclamar, vai discutir com aluno nenhum se ele não tiver fazendo nada".
Ele terminou informando que o local onde ele para é no jardim do Posto da Embira, onde é Iluminado. E sobre velocidade, ele informou que o veículo tem tacógrafo.
#CruzdasAlmasNews
10 Comentários
Gostam de botar "banca" pra cima de quem é besta,como o motorista não comeu regue de nenhum(a) ficam querendo da uma de vítima, mim poupe viu.
Conheco bem o motorista e sei o nível de competência dele.
Não tiro ele da razão.