Dois indivíduos morreram após trocarem tiros com policiais mitares da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), e CIPE Litoral Norte, na madrugada desta quinta-feira (16), na cidade de Muritiba no Recôncavo baiano.
De acordo com informações, durante a madrugada de hoje, em operação conjunta, guarnições da 27ª CIPM juntamente com CIPE LN, efetuavam rondas pela cidade de Muritiba, após receberem informações que havia indivíduos a bordo de motocicletas praticando assaltos na região. Durante o patrulhamento, foram avistados quatro indivíduos em duas motocicletas.
Ao avistarem as viaturas, os indivíduos empreenderam fuga e um dos garupas efetuou disparos de arma de fogo. As guarnições fizeram o acompanhamento e alcançaram uma das motocicletas na BR-101 próximo ao entroncamento de Muritiba.
Ao tentar realisar a abordagem, os indivíduos desembarcaram da motocicleta e correram para o matagal, efetuando disparos de arma de fogo contra as guarnições. Houve o revide, e os dois indivíduos foram atingidos e socorridos para o Hospital local, mas não resistiram.
No perímetro da ação foram encontrados os seguintes materiais;
01 revólver tauros calibre 38
01 pistola calibre 765
06 pinos com cocaina
04 aparelhos celulares
0 Comentários