![]() |
Imagem ilustrativa |
Uma criança de apenas 11 anos, identificada como Alex Ribeiro Costa, ficou gravemente ferida após ser atingida na boca por uma espada, na noite desta segunda-feira (13), em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.
De acordo com informações, o caso teria acontecido no bairro do Itapicuru. O menino estava sozinho na rua, quando alguém tocou uma espada de fogo. Ao ver o fogos, a criança acabou indo de encontro ao artefato a fim de "pular" e acabou sendo atingindo.
A criança foi socorrido por um homem e encaminhada para para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h), mas devido a gravidade o mesmo foi transferido para o Hospital Estadual da Criança em Feira de Santana.
Ainda de acordo com informações, o estado de saúde da criança é considerado grave. A mesma passou por duas cirurgias, uma na língua e outra nos dentes. Não obtivemos informações sobre quem teria tocado o fogos.
Vale salientar que em 2011, a Vara Criminal de Cruz das Almas proibiu a guerra de espadas na cidade após ação pública do Ministério Público da Bahia solicitando a proibição.
*Noticia atualizada segunda-feira 13/06, as 17h
0 Comentários