Um suspeito foi morto após trocar tiros com policiais militares da 27ª CIPM na tarde desta terça-feira (14), no bairro da Suzana, na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano.
De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta das 14h, quando a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), em rondas e abordagens na Rua Afonso Silva Ramos, no bairro da Suzana, avistaram um indivíduo próximo ao prédio Tupinambá.
Ainda de acordo com o relato dos pm's, o indivíduo estava com uma pochete, e ao visualizar a viatura subitamente guardou algo na mesma.
Por se tratar de um local costumeiro de tráfico, os policiais deram voz de parada ao indivíduo, momento que ele sacou uma arma e passou a efetuar disparos contra os agentes e fugiu subindo as escadas do prédio e adentrando um dos apartamentos.
O mesmo foi acompanhado pelos policiais e novamente foi dada voz de parada, mas novamente o suspeito passou a efetuar disparos contra os agentes.
Houve o revide, e cessado os disparos foi avistado o corpo do suspeito ao chão com um revólver e uma pochete do lado.
O mesmo ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), do municipio, mas acabou não resistindo e veio a óbito.
Com o homem identificado posteriormente como Marcos Vinicius Silva, foram encontrados os seguintes materiais:
15 buchas com maconha;
14 buchas pequenas com maconha;
63 pedras de crack;
104 pinos com cocaína;
01 revólver cal. 38
06 (seis) munições, sendo 5 deflagradas e uma intacta;
01 máscara tipo balaclava;
01 balança de precisão;
01 maquininha de cartão de crédito.
Todo o material recolhido foi apresentado na delegacia em Cruz das Almas para que sejam adotadas as medidas legais.
0 Comentários