Dois trabalhadores de uma empresa que presta serviço para a Prefeitura de Porto Seguro morreram soterrados após um deslizamento de terra, na tarde desta quinta-feira (7), no distrito de Arraial D'Ajuda, no extremo sul da Bahia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou os corpos das vítimas no início da noite.
Segundo a Prefeitura de Porto Seguro, os operários Sandro da Cruz Regis e Lucival de Jesus da Conceição trabalhavam em uma obra de macrodrenagem.
O caso aconteceu por volta das 15h20, na rua Rua Maria Moura, localidade conhecida como Alto do Vilas.
De acordo com o órgão, as obras eram executadas pela empresa Ero Construções e Engenharia Ltda., responsável pela segurança de todos os trabalhadores, conforme a legislação vigente.
A prefeitura informou que monitora a situação e adota todas as providências para reduzir ao máximo as consequências do deslizamento.
"Reiteramos que todas as obras do município seguem rígidos critérios de controle e fiscalização", afirmou em nota.
Funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram para o local.
Em nota publicada nas redes sociais, a Prefeitura de Porto Seguro lamentou o ocorrido e afirmou que as obras eram executadas pela empresa Ero Construções e Engenharia Ltda, responsável pela segurança dos trabalhadores conforme a legislação.
G1Bahia
0 Comentários