Header Ads

Suspeitos de tráfico são presos com armas e drogas no recôncavo baiano

Todo o material apreendido com a dupla foi encaminhado à perícia - 

Dois homens foram presos em flagrante com armas e drogas na manhã desta segunda-feira, 29, na Baixa do Morro, em Santo Antônio de Jesus, cidade no recôncavo baiano. A dupla já era investigada por tráfico de drogas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a equipe da delegacia da cidade estava realizando diligências por causa de um homicídio ocorrido na região de Cruzeiro do Riachão, quando flagrou a dupla.

Com os homens, foram encontrados uma pistola calibre 9 mm, 48 porções de cocaína, uma balança e um revólver calibre 38. O material apreendido foi encaminhado à perícia e os flagranteados submetidos aos exames de lesões corporais.

A SSP informou que os homens foram autuados novamente por tráfico de drogas e também por posse ilegal de arma. Eles estão à disposição do Poder Judiciário, aguardando pela audiência de custódia. 


A TARDE

Postar um comentário

0 Comentários