Header Ads

Centro de apoio para tratamento de pessoas com obesidade é indicação do vereador Paulinho Policial na noite desta quarta-feira (16) em Cruz das Almas


O vereador Paulinho Policial (PSD), mais uma vez usou a tribuna da Câmara de Vereadores para indicar melhorias perante o Governo Municipal para a população Cruzalmense.

Fazendo uso do grande expediente na Sessão Ordinária desta quarta-feira (16), o edil solicitou ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Serviços Públicos, que seja instalado um refletor na Travessa Juracy Magalhães, tendo como ponto de referência sentido Mata de Cazuzinha.

O parlamentar indicou também ao Executivo Municipal, para que através da Secretaria de Serviços Públicos, seja feita a limpeza do canal de esgoto que fica localizado entre a rua Herval Sampaio Pereira, rua Tiradentes e Praça do Sorriso.

Por fim, Paulinho indicou ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Saúde, que seja criado um Centro de apoio para tratar a pacientes com obesidade. Segundo o vereador existe uma carência de especialidades médicas que atendam esse público e a gestão precisa criar esse Centro. Segundo o vereador, pacientes de com grau de obesidade elevado precisam de acompanhamento com endocrinologista, psicólogo e nutricionista.

Jornal Zero75

Postar um comentário

0 Comentários