'Neguinho do Areal', como era conhecido, era considerado um dos maiores criminosos da Bahia, segundo a polícia. Outro traficante também morreu durante a ação policial.
Dois homens suspeitos de cometerem diversos crimes, morreram na noite desta segunda-feira (30), durante um confronto com policiais civis na Barra Nova, em Marechal Deodoro, litoral Sul de Alagoas. Um deles estava foragido da Justiça da Bahia e respondia por homicídio e tráfico de drogas.
Segundo a Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), que coordenou a ação, Genilson Conceição Couto, conhecido como 'Neguinho do Areal', natural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, e o outro homem morreram após reagirem a abordagem policial realizada pelos agentes do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) e Ginpol.
As investigações apontaram que Genilson, o 7 de ouros do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), era um dos maiores criminosos da BAHIA, onde atuava principalmente na região do Recôncavo. Um outro integrante da quadrilha Rogério Pereira Santos, foi baleado e preso.
Na operação foram apreendidos armas, munição e drogas. Os delegados responsáveis pela ação irão conceder uma entrevista coletiva onde serão repassadas informações sobre a ação policial.
Com informações do G1/Alagoas
0 Comentários