Header Ads

Vitória sofre gol no acréscimo e cede empate ao Santa Cruz no Barradão


Seria uma tarde-noite perfeita: estreia, gol e a reabilitação. Mas o gol sofrido no acréscimo, aos 50 minutos, impediu o Vitória de voltar a vencer e o lateral Zeca teve que amargar o empate de 1 a 1 no seu primeiro jogo com a camisa rubro-negra.

Vitória e Santa Cruz (PE) se enfrentaram neste sábado (21) à tarde, no Estádio Barradão, pela Copa do Nordeste. O Rubro-Negro saiu na frente aos 20 minutos do 2º tempo com gol de Zeca após cabeçada do também estreante uruguaio Nicolás Dibble. No último lance, em cobrança de falta, Yan de Oliveira cabeceou livre e empatou.

Pressionado em busca da vitória, o time rubro-negro começou com tudo e criou logo três oportunidades com Léo Gamalho, Osvaldo e Rafinha. O Santa Cruz ainda assustou em um chute colocado que Dalton defendeu. Gegê, Osvaldo e Rodrigo Andrade, em chutes de longe, voltaram a ameaçar.

O Vitória continuou pressionando no segundo tempo e passou a ser mais agressivo com as entradas de Eduardo, Nicolás Dibble e Santiago Trellez.

De tanto tentar e o goleiro salvar algumas vezes, inclusive uma cabeçada à queima-roupa de Eduardo, aconteceu o gol: a bola cruzada foi na cabeça de Dibble, o goleiro espalmou e Zeca emendou rasteiro para abrir o marcador.

Jogo controlado, apesar de o Santa Cruz ter procurado atacar mais, a frustração aos 50 minutos. Na falta batida para dentro da área, Yan de Oliveira subiu livre e desviou do goleiro Dalton.

Copa do Nordeste
1ª Fase
1ª Rodada

VITÓRIA 1 X 1 SANTA CRUZ
Data: 21/01 – SAB
Local: Estádio Barradão, Salvador-BA
Horário: 17h30 (Horário de Brasília)
Gols: Zeca (VIT) aos 20min e Yan de Oliveira (STA) aos 50min do 2º tempo
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Vinícius Melo de Lima (trio rio grandense do norte)
Cartão Amarelo: Nicolás Dibble, Rodrigo Andrade, Diego Torres (VIT), João Erick, Tharlles e Anderson Ceará (STA)
Público: 7.282 pagantes
Renda: R$89.419,00

VITÓRIA: Dalton; Zeca (João Pedro), Dankler, Camutanga e João Lucas; Rodrigo Andrade (Léo Gomes), Gegê e Diego Torres (Eduardo); Osvaldo, Léo Gamalho (Santiago Trellez) e Rafinha (Nicolás Dibble). Técnico: João Burse.


ecvitoria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários