Depois de passar por um momento difícil na temporada 2023, com quatro jogos sem vencer, o Vitória reencontrou o caminho dos três pontos ao vencer o Doce Mel nesta quinta-feira, 26, por 3 a 0, em partida realizada no Barradão pelo Campeonato Baiano. Os gols foram marcados por Rafinha, Dible e Alan Santos.
Com esse resultado, o Rubro-Negro devolve a lanterna do estadual para o time do Doce Mel e pula para a oitava colocação. O leão vai aguardar o resultado do confronto entre Bahia de Feira e Barcelona, programado para às 21h30.
Agora, a equipe chega com a moral elevada para o confronto contra o Bahia, programado para domingo, 29, às 16h, na Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.
O Jogo:
O Vitória começou a partida com uma pressa muito grande para dar resposta ao seu torcedor, porém, o time seguia errando e finalizando de maneira equivocada. Tanto que a equipe teve um pênalti a seu favor. Na cobrança, Tréllez desperdiçou a cobrança e acertou a trave do goleiro Rodolfo, deixando o primeiro tempo cm o 0 a 0 no placar.
Na etapa final o Rubro-Negro foi para cima e conseguiu balançar a rede adversária em três oportunidades. Rafinha aproveitou a falha do goleiro Rodolpho e colocou a bola para o fundo das redes. Na sequência, o próprio Rafinha fez uma jogada pelo lado esquerdo e cruzou para o uruguaio Dible e colocando a bola para o fundo das redes.
Com dois gols na frente, o Leão soube administrar a vantagem e ampliou o marcador. O atacante Alisson Santos aproveitou o rebote do setor defensivo do Doce Mel e fechou o placar a favor do Rubro-Negro.
Campeonato Baiano
Fase de Classificação
4ª Rodada
VITÓRIA 3 X 0 DOCE MEL
Data: 26/01 – QUI
Local: Estádio Barradão, Salvador-BA
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Daniella Coutinho Pinto
Gols: Rafinha aos 19min, Nicolas Dibble aos 26min e Alisson Santos aos 41min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Nicolás Dibble, Leo Gomes, Rafinha (VIT), Henrique e Marcelo Alves (DOC)
Público: 5.995 pagantes
Renda: R$ 55.194,50
VITÓRIA: Dalton; Zeca (Jobert), Dankler, Camutanga e João Lucas; Léo Gomes (Charlys), Rodrigo Andrade e Gegê (Diego Torres); Osvaldo (Nicolás Dibble), Santiago Trellez e Rafinha (Alisson Santos). Técnico: João Burse.
A TARDE
0 Comentários