Header Ads

Bibi Perigosa é presa no Rio suspeita de articular ataques no Rio Grande do Norte

Segundo as investigações, Andreza Cristina Lima Leitão, de 31 anos, é chefe da facção Sindicato do RN e criou a Companhia dos Artilheiros para as recentes ações criminosas no estado de origem.

Andreza Cristina Lima Leitão, a Bibi Perigosa ou Andreza Patroa, foi presa no Rio — Foto: Reprodução/TV Globo

Policiais civis prenderam neste domingo (2), na cidade do Rio de Janeiro, Andreza Cristina Lima Leitão, de 31 anos, conhecida como "Bibi Perigosa" ou "Andreza Patroa" , suspeita de ser uma das articuladoras dos ataques ocorridos recentemente no Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, ela é apontada como chefe da facção criminosa responsável pelos atentados. 

A prisão de Andressa foi feita por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil. A polícia informou que ela estava escondida no Complexo da Penha, na zona norte da cidade, e vinha sendo monitorada por agentes. 

Após sair do Complexo da Penha, ela foi presa em Campo Grande, na zona oeste da cidade. Segundo a Polícia Civil, a mulher, de 31 anos, assumiu o comando da facção após a morte de seu companheiro, em setembro de 2016, e responde a vários processos na justiça. 

A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte informou que ela era procurada pela polícia daquele estado e tinha dois mandados de prisão em aberto: um por tráfico de drogas e outro por organização criminosa. 

A Bibi potiguar é uma “xará” da Bibi Perigosa da Rocinha, Fabiana Escobar, que inspirou a autora Gloria Perez a criar a personagem de Juliana Paes na novela “A Força do Querer”.


Com informações da AgênciaBrasil

Postar um comentário

0 Comentários