Ele havia sido beneficiado com a saída temporária de Páscoa”, acrescentou o delegado
Por: CruzdasAlmasNews
Um homem suspeito do assassinato de Antônia Almeida Serafim, de 53 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (12), por agentes da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).
O crime ocorreu dentro de um hotel, no Campo Grande, centro da cidade de Salvador, no último dia 6 de abril. O corpo de Antônia foi encontrado por funcionários do hotel, e tinha sinais de estrangulamento.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, estava com um mandado de prisão em aberto, e foi encontrado na casa de familiares, na cidade de Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Com ele ainda foi apreendida uma pistola .40, municiada.
![]() |
Imagens/Bahia no Ar |
Segundo o coordenador da unidade, delegado Ademar Tanner, o suspeito tinha um relacionamento com a vítima há mais de um ano e estava custodiado no sistema prisional. “Ele havia sido beneficiado com a saída temporária de Páscoa”, acrescentou o delegado.
O homem foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde deve prestar depoimento e permanecer custodiado, à disposição do Poder Judiciário. Ele também deve ser autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
0 Comentários