Header Ads

Avião da Igreja Quadrangular é flagrado com 290 quilos de maconha; entidade diz ter acionado PF

Agentes realizaram a abordagem em um hangar de voos particulares do aeroporto internacional de Belém, no Pará

Por: Cruz das Almas News 

Foto: Divulgação/Polícia Federal

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Federal,no sábado, dia 27 por tráfico interestadual de drogas no aeroporto internacional de Belém, no Pará, enquanto estava prestes a transportar 290 quilos de skunk em um avião monomotor pertencente à Igreja do Evangelho Quadrangular. 

O piloto não foi preso, já que não houve evidência de sua participação no crime. A aeronave foi apreendida, assim como o celular do homem preso. 

A igreja admitiu a propriedade do avião e disse que acionou a Polícia Federal assim que tomou conhecimento da situação, afirmando que colaborará com as investigações. 

A droga, colocada em caixas de papelão, ocupou todo o espaço remanescente na aeronave.

Veja o posicionamento da igreja na íntegra:

A Igreja do Evangelho Quadrangular recebeu com surpresa a notícia do envolvimento do monomotor Bonanza, de sua propriedade, com carga não autorizada.

Ao tomar conhecimento, imediatamente, a Igreja do Evangelho Quadrangular do Estado do Pará acionou a Polícia Federal, que efetuou a prisão de uma pessoa e apreendeu a carga.

É interesse da Igreja que tudo seja esclarecido e, portanto, reafirma o seu compromisso de colaborar com as investigações.

Atenciosamente, Igreja do Evangelho Quadrangular.

Postar um comentário

0 Comentários