Header Ads

Feira de Santana: Dois jovens são encontrados mortos à margem de riacho no bairro Conceição

Por: Cruz das Almas News 

local onde os corpos foram encontrados, conhecido como Ilha das Cobras

Dois jovens foram encontrados mortos nesta quinta-feira (25), à margem de um riacho na Rua D (Conder) no bairro Conceição, em Feira de Santana na Bahia. 

De acordo com informações, ambos estavam sem identificação e apresentavam ferimentos no tórax e cabeça, decorrentes de arma de fogo. 

Ainda segundo informações, um dos jovens estava vestindo uma camisa marrom e um short escuro, enquanto o outro estava vestido com uma camisa preta e um short estampado. 

O local onde os corpos foram encontrados, conhecido como Ilha das Cobras, era de difícil acesso, o que motivou o acionamento do Corpo de Bombeiros para a retirada dos corpos do riacho.

Informações dão conta que os jovens, identificados como Gustavo, é Vinícius, são  moradores da cidade de Muritiba no Recôncavo baiano. 

Postar um comentário

0 Comentários