Depois do feminicídio, ele cometeu suicídio. Atual namorado da vítima estava junto com ela e conseguiu fugir, antes da mulher ser sequestrada.
Uma mulher foi perseguida, sequestrada e morta pelo ex-namorado no final da manhã, desta sexta-feira (26), no bairro de Granjas Rurais Presidente Vargas, na cidade de Salvador, na Bahia. Após o feminicídio, o homem cometeu suicídio.
A vítima, identificada como Adriele Cardoso, de 36 anos, estava caminhando com o atual namorado quando foram perseguidos pelo ex-namorado dela, identificado como Lúcio Silvestre Júnior.
Lúcio Silvestre Jr. perseguiu, sequestrou e matou ex-namorada na Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia
Ele sequestrou a ex-namorada e em uma via pouco movimentada, Lúcio parou o carro e disparou contra a ex-namorada, cometendo o suicídio em seguida.
A arma usada pertencia ao padrasto do agressor, que era policial da reserva do Exército. Amigos afirmaram que o casal estava separado há dois meses e havia se conhecido em outra cidade.
A vítima trabalhava como vendedora e o agressor como motorista, deixando dois filhos menores de idade. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal para perícia.
![]() |
Adriele Cardoso foi perseguida, sequestrada e morta ex-namorada na Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia |
0 Comentários