Header Ads

Adolescente é apreendido por suspeita de feminicídio em SAJ no recôncavo da Bahia; jovem tem envolvimento em triplo homicídio

Autor do ato infracional foi localizado em Salvador e será, outra vez, internado provisoriamente


Por: Cruz das Almas News | g1ba

Sabrina Luiza Souza Bonfim foi assassinada enquanto dormia — Foto: Redes sociais
Um adolescente suspeito de assassinar a ex-companheira Sabrina Luiza Souza Bonfim, de 21 anos, no último dia (05), em Santo Antônio de Jesus, foi preso na manhã desta segunda-feira (12), em Salvador. 

A prisão ocorreu na casa de familiares do suspeito, que vai responder por ato infracional análogo ao crime de feminicídio e será encaminhado a uma Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case). 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) , logo após o crime, ocorrido na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo bahiano, a Polícia Civil solicitou à Justiça a busca e apreensão e a internação provisória do suspeito.

Vítima recebeu ameaças antes de ser morta

A vítima foi encontrada morta em sua cama na casa onde morava, na 1°Travessa Marieta Martins, no bairro São Benedito, com um tiro na cabeça, após receber ameaças do suspeito por meio de mensagens de texto. 

Nas mensagens, o suspeito afirma que tem "uma bala" para utilizar na vítima, além de ameaçar que jogaria a cabeça dela na parede.

A família acredita que o autor do feminicídio seja o ex-companheiro com quem Sabrina tem uma filha de cinco meses. 

O adolescente já havia sido apreendido e internado anteriormente pelo envolvimento em um triplo homicídio na mesma cidade, mas ele conseguiu liberdade após reavaliação de sua medida privativa pela Justiça

Postar um comentário

0 Comentários