Header Ads

Batida entre carro e ônibus deixa seis pessoas mortas no sul da Bahia; vítimas retornavam de festa

Tragédia ocorreu no início da manhã deste domingo (18), perto do entroncamento do município de Arataca. Ainda não se sabe o que causou o acidente.


Por: Cruz das Almas News 

Da esquerda para a direita: Jonatas, José Paulo e Mariene, três das seis vítimas do acidente. José Paulo e Mariene eram irmãos. — Foto: Redes sociais/ Arquivo pessoal

Um acidente ocorrido no km 562 da BR-101, próximo ao município de Arataca, resultou em seis mortes e uma pessoa gravemente ferida. 

O acidente envolveu um carro e um ônibus interestadual. As vítimas estavam retornando de uma festa no distrito de Pratas. A causa da colisão ainda não foi determinada. 

Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, enquanto a pessoa ferida foi levada para o Hospital de Base de Itabuna. 

O carro ficou completamente destruído, mas nenhum passageiro do ônibus se feriu. A empresa do ônibus afirmou que o carro invadiu a contramão, mas a polícia está investigando o caso. 

Carro ficou destruído após bater em ônibus no sul da Bahia — Foto: Moisés Soares/TVSC

A prefeitura de Arataca cancelou uma festa no distrito de Pratas devido ao luto e se solidarizou com as famílias das vítimas. 

Três das seis pessoas mortas eram irmãos. Todas as vítimas estavam no carro de passeio. 

José Paulo de Jesus Silva, de 25 anos; Paulo Ricardo de Jesus Silva, de 24 anos; e Mariene de Jesus Reis, de 32 anos, eram irmãos e moravam em São José da Vitória.

Outras duas vítimas foram identificadas como Jonatas Pereira dos Santos, de 23 anos, e Pâmela dos Santos Silva, de 15 anos. Ambos eram moradores de Arataca. O corpo da sexta vitima ainda esta no Departamento de Perícia técnica (DPT) e aguada identificação.

Além dos seis mortos, uma sétima pessoa que estava no carro teria ficado ferida e foi encaminhada para uma unidade de saúde, com quadro delicado. Essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.

A identidade da sexta vítima ainda não foi confirmada.

Postar um comentário

0 Comentários