Um homem morreu na Unidade de Pronto Atendimento (Upa24h), em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, na manhã desta segunda-feira (05\06), após um confronto entre a polícia e pessoas que estariam comercializando drogas no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida do Povoado Pumba, zona rural da cidade.
Segundo detalhado pela polícia, a ação se deu após informações anônimas sobre a situação, ao chegar no local, os agentes visualizarão seis indivíduos portando armas de fogo, que ao perceberem a presença da viatura passou a efetuar disparos contra os policiais.
Durante o confronto, alguns dos suspeitos fugiram. Após cessarem os disparos, foi constatado que um dos suspeitos identificado posteriormente como Micael, de 21 anos, estava caído, com um revólver ao seu lado, contendo cinco munições deflagradas, entre outros materiais apreendidos.
Após ser identificado, foi constatado que o suspeito possuía um mandado de prisão preventiva em aberto. A guarnição prestou socorro à vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Informações dão conta que o homem seria acusado de participar da morte do personal trainer José Marcos de França Almeida, 34 anos, no dia 2 de maio deste ano.
Material Apreendido:
— 01 (um) revólver contendo 05 (cinco) munições deflagradas
— 01 (um) aparelho celular
— 13 (treze) pinos contendo cocaína
— 09 (nove) trouxinhas contendo maconha
2 Comentários
matou rapaz
M.K a vida toda 💔😭😭
Sabe porq o crime nunca vai acabar, porque qnd vcs mata 1 de nós, nasce mais 10 com o coração revoltado e cheio de ódio.🤬🤬🤬💔🖤
Pra acabar com o crime tem que acabar com a polícia primeiro.🤬🤬😭
Sistema falhoso, nos sempre vai avançar.🚂