Por: Cruz das Almas News
As duas adolescentes assassinadas em um condomínio no sábado (24), no conjunto Feira VII em Feira de Santana na Bahia, foram mortas por engano. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (26), que prendeu um suspeito no mesmo dia do crime.
As vítimas, duas irmãs, foram identificadas como Debora Souza Barbosa Cosme, de 15 anos, e Nataly Barbosa Cosme, de 18 anos, foram torturadas antes de serem alvejadas com tiros na cabeça.
A polícia acredita que elas foram confundidas com moradoras de outra localidade e foram alvejadas por membros de uma facção criminosa do bairro da Liberdade, rival do bairro onde ocorreram os assassinatos.
Ainda no sábado, a polícia prendeu um suspeito de envolvimento na ação. Alex Paulo de Jesus Virgens, de 21 anos, passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva. Ele segue preso, à disposição da Justiça, no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.
Os investigadores procuram outro homem, que teria participação no crime. O nome do suspeito não foi divulgado.
Alex Paulo já havia sido detido por porte ilegal de arma de fogo, além
de ter sido autuado por receptação e por conduzir uma motocicleta com
restrição de roubo.
0 Comentários