Header Ads

Polícia Civil realizou a 9ª fase da operação Unum Corpus em várias cidades do interior da Bahia, resultando na prisão de mais de 40 pessoas.

A Polícia Civil apreendeu mais de 15 armas de fogo, incluindo revólveres, pistolas e armas longas, além de 252 quilos de entorpecentes.

Por: Cruz das Almas News 


Na manhã desta quinta-feira (15), foi realizada a 9ª fase da Operação Unum Corpus, resultando na prisão de 44 pessoas em diferentes cidades do interior da Bahia. A polícia apreendeu mais de 15 armas de fogo e 252 quilos de entorpecentes. 

Os indivíduos são suspeitos de envolvimento com organizações criminosas, crimes contra a vida e o patrimônio, além do tráfico de drogas. 

A operação tem como objetivo garantir a segurança dos participantes dos festejos juninos nos municípios baianos. Mais de mil policiais estão envolvidos na ação, cumprindo mandados de prisão, busca e apreensão em diversos municípios. 

A operação também visa combater a violência doméstica e familiar. Além disso, medidas cautelares relacionadas ao descumprimento de pagamento de pensão alimentícia estão sendo cumpridas. 

Até  por volta das 8h, seis pessoas foram presas nas cidades de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Wanderley e São Desidério, que ficam no oeste do estado. A Operação Unum Corpus, realizada desde 2021, já resultou na prisão de mais de 700 suspeitos, apreensão de drogas e armas, e cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Postar um comentário

0 Comentários