Header Ads

Polícia divulga informações sobre operação que terminou com suspeito morto no sábado (24) no bairro do Areal em Cruz das Almas

Por: Cruz das Almas News 


De acordo com informações,  no último sábado (24), a guarnição do PETO da 27ª CIPM estava realizando rondas e abordagens no bairro do Areal em Cruz das Almas, com o objetivo de garantir a segurança dos moradores e turistas durante o período junino. 

Durante essa ação, os policiais avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta vermelha que, ao perceber a aproximação da viatura, ele disparou contra os policiais e fugiu. 

Houve o revide, e após cessarem os disparos, o indivíduo foi encontrado ferido no chão. Os policiais levaram o suspeito para a UPA de Cruz das Almas, mas ele acabou não resistindo e veio a óbito. 

Com ele, foram encontrados uma pistola, dois carregadores, munições, drogas, além de outros materiais ilícitos que foram apreendidos. 

O suspeito, identificado pelo vulgo de "Mentin", era tido como líder da facção criminosa que atua no bairro do Areal e tinha ligações com o bairro do Arenoso, em Salvador. 

Além da arma e drogas, os policiais também apreenderam dois celulares e uma quantia em dinheiro.

Postar um comentário

0 Comentários