Header Ads

Sogra de famoso piloto da Nascar mata neto, marido e comete suicídio nos Estados Unidos

 Por: Cruz das Almas News

 

erry Janway. Reprodução / Facebook.
 

Uma tragédia familiar ocorreu em Muskogee, Oklahoma, nos Estados Unidos, por volta das 21h desta segunda-feira (27), envolvendo a sogra do piloto de Nascar Jimmie Johnson. 

Terry Lynn Janway, de 68 anos, supostamente matou seu marido Jack Janway, de 69 anos, e seu neto de 11 anos, Dalton Janway, com tiros antes de cometer suicídio. 

A polícia foi chamada por Terry, que relatou a presença de uma mulher armada na casa, mas ao chegarem, os policiais encontraram os corpos.

Jack Janway e o neto, Dalton (2019). Reprodução / Facebook.
 

Terry é suspeita de ser a responsável pelos tiros e é provável que o tiro ouvido pelos policiais tenha sido o que ela se deu. A filha de Terry e Jack, Chandra Janway, é casada com Jimmie Johnson desde 2004.

Jimmie Johnson. Reprodução / Instagram.
 

Como resultado dessa tragédia, Johnson decidiu não participar de uma corrida de rua da NASCAR que acontecerá em Chicago no próximo fim de semana. A equipe do piloto pediu privacidade à família e não fará mais nenhum comentário sobre o assunto.

 

*Caso você se identifique com a matéria, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188.


Postar um comentário

0 Comentários