Segundo delegados que investigam caso, com pedidos decretados, suspeito, que era marido da vítima e também tem 14 anos, é procurado em todo o país.
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), emitiu nesta segunda-feira (17), um mandado de busca e apreensão e um mandado de internação para o suspeito de matar Hyara Flor Santos Alves, a adolescente cigana, de 14 anos, morta na cidade de Guaratinga, extremo sul da Bahia.
O suspeito, que era o marido da vítima e também tem 14 anos, está sendo procurado em todo o país. A polícia acredita que ele fugiu para o Espírito Santo com a família.
No domingo, o programa Fantástico divulgou imagens que mostram o local onde Hyara Flor foi morta. A polícia ainda não sabe se o tiro foi intencional ou acidental, mas pediu a apreensão do marido de Hyara Flor devido à sua idade.
A família da vítima alega que ela foi morta pelo próprio marido, a mando do pai dele, como vingança por um suposto relacionamento extraconjugal entre a mãe do adolescente e um tio de Hyara Flor. Um vídeo mostra a fuga da família após o disparo.
Até o momento, ninguém foi preso e a família está desaparecida. O pai de Hyara Flor fez um apelo ao secretário de Segurança Pública da Bahia para ajudar nas investigações.
0 Comentários