Crime ocorreu na cidade de Guaratinga, na noite de quinta-feira (6). Vítima foi identificada como Hyara Flor Santos Alves.
Por: Cruz das Almas News
Foto: ReproducaoRedes Sociais |
Uma adolescente de 14 anos, de origem cigana, identificada como Hyara Santos Alves, foi morta a tiros em Guaratinga, no Sul da Bahia. O Crime aconteceu na última quinta-feira (06), e a vítima havia se casado há menos de um mês.
A polícia apreendeu uma pistola calibre .380 é dois carregadores no local do crime e está investigando o caso como feminicídio. O principal suspeito é o marido da vítima identificado como Amadeu, que também tem 14 anos.
Em áudios que circulam nas redes sociais, o pai da adolescente cobra a entrega do suspeito para que ele também seja morto. Caso o rapaz não seja entregue, toda família irá morrer, segundo o pai de Hyara.
“Eu estou avisando para você ficar preparado porque se até amanhã você não me der o Amadeus para eu matar ele, vocês se preparem porque também vou mandar matar vocês. Estou avisando a vocês, a amizade de vocês eu não quero mais. O Amorim [pai do suspeito] colocou o filho dentro do carro dele e fugiu […] Por que ele matou a minha filha? O que minha filha fez com ele? Por que ele não entregou a minha filha?”, questionou o homem.
Foto: Reprodução/Redes Sociais |
O marido da vítima e o pai dele fugiram após o crime, acompanhados por outro homem ainda não identificado.
O motivo do crime ainda está sendo investigado, mas existem indícios de autoria.
0 Comentários