Header Ads

Em evento pro armas Eduardo Bolsonaro compara professores a traficantes

 Por: Cruz das Almas News

Filho do ex-presidente Bolsonaro participa de ato pró-armas em Brasília (Reprodução/Divulgação)
 

O deputado Eduardo Bolsonaro participou de um ato pró-armas em Brasília no domingo (09). Durante o discurso no evento organizado pelo grupo “Pró Armas”, Eduardo comparou os “professores doutrinadores” a, traficantes de drogas, afirmando que talvez sejam até piores.

“Prestem atenção na educação dos filhos. Tirem um tempo para ver o que eles estão aprendendo nas escolas. Não vai ter espaço para professor doutrinador tentar sequestrar as nossas crianças. Não tem diferença de um professor doutrinador para um traficante de drogas que tenta sequestrar e levar os nossos filhos para o mundo do crime. Talvez até o professor doutrinador seja pior porque ele vai causar discórdia dentro da sua casa, enxergando opressão em todo tipo de relação”, afirmou ele de cima de um carro de som a poucos metros do Congresso Nacional. 

O ato contou com a presença de outros políticos, como Marcos Polon, Sargento Gonçalves e Sargento Fahur. O grupo defendia a flexibilização do porte e da posse de armas para cidadãos comuns. 

Logo no início de seu governo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva revogou decretos assinados por Bolsonaro que facilitavam o acesso de armas. O grupo agora busca um entendimento com o governo para reverter as mudanças. 

Durante o ato, Pollon apresentou Eduardo Bolsonaro como o principal defensor da flexibilização das armas.

Postar um comentário

0 Comentários