Crime aconteceu em Guaratinga, no extremo sul da Bahia. Marido da vítima fugiu e foi encontrado nesta quarta (26), no Espírito Santo.
O marido de Hyara Flor, suspeito de matar a adolescente de 14 anos em Guaratinga, na Bahia, foi apreendido nesta quarta-feira (26), em Vila Velha, no Espírito Santo. Ele também é menor de idade e por conta disso será levado para a Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei.
A adolescente, que era da comunidade cigana, foi baleada dentro de sua casa no dia 6 de julho. Ela foi socorrida para o Hospital de Guaratinga, mas não resistiu.
A polícia acredita que o crime foi um ato de vingança, mas essa informação ainda não foi confirmada.
O marido, identificado como Amadeu, e seus familiares fugiram da cidade logo após o ocorrido e a polícia os localizou em Vila Velha, onde tentaram ficar na casa de parentes. O adolescente é suspeito de cometer um ato infracional análogo ao crime de feminicídio.
A família de Hyara afirma que a morte foi uma vingança planejada devido a um relacionamento extraconjugal entre o tio e a sogra da vítima, que já era conhecido pela comunidade cigana.
0 Comentários