Header Ads

Pai de cigana adolescente morta na Bahia acusa família do genro por feminicídio e acredita em motivação por vingança

Caso aconteceu em Guaratinga, no extremo sul da Bahia. Sogro e marido de Hyara, que também é adolescente, desapareceram logo após a morte da vítima.


Por: Cruz das Almas News 


O pai de Hyara Flor Santos Alves, uma adolescente de origem cigana, de 14 anos morta em Guaratinga, Bahia, afirma que ela foi assassinada pela família do marido, também de 14 anos. 

Hiago Alves alega que o motivo do feminicídio foi vingança, pois seu irmão tinha um relacionamento amoroso com a esposa do pai do marido da vítima. 

O crime ocorreu há cinco dias e até o momento não houve prisões. A polícia possui indícios do autor do assassinato e a motivação, mas não revelou mais detalhes. 

Segundo o pai da jovem, ela vinha sofrendo violência doméstica desde o início do casamento, há 46 dias, e relata ter visto marcas de agressão física em sua filha.

Nany Guimarães, mãe da adolescente, afirmou que a filha foi morta e negou uma notícia de que o esposo teria oferecido uma recompensa financeira de 300 mil pela captura do criminoso.


Leia mais 

Morta a tiros aos 14 anos, marido adolescente desaparecido, suspeita de feminicídio: o que se sabe sobre a morte de garota no sul da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários